terça-feira, 11 de novembro de 2008

[poesia #010] Pedido

Poema escrito por mim em 27 de fevereiro de 2006

PEDIDO

Fique comigo pra sempre
Mesmo que o pra sempre
Dure apenas um segundo

Se você me beijar por apenas uma hora
Eu vou ser a mulher mais feliz de um mundo estranho

Será que a vida é eterna?

O amor dura o instante de um beijo

Fica comigo pra sempre
Mesmo que o pra sempre
Dure apenas uma noite

Faz muito tempo que não durmo
E essa noite eu sonhei com você
E – estranho – você me ligava
E pedia pra ser meu mundo
(como se já não fosse ou não soubesse disso)

E ficar com você pra sempre
Mesmo que o pra sempre
Dure apenas um abraço
E eu sei que seus abraços são eternos

(eu prometo que vou embora agora
se sair daqui com um filho seu)

Você pode me achar louca
Mas eu fico com você pra sempre
Mesmo que o pra sempre
Nunca chegue para mim...

Nenhum comentário: