terça-feira, 6 de novembro de 2012

[fanfic #005] [07 Ghost] A Última Noite

AVISOS:
  • esta é uma fanfic baseada no anime 07 Ghost.
  • esta é uma fanfic yaoi (ou shounen-ai?); traduzindo, é uma história com temática gay (Teito/Mikage).
  • essa fanfic se passa durante o primeiro episódio do anime.
 
A ÚLTIMA NOITE

-- ... Não me diga que vai dormir aqui?
-- Qual o problema? – Mikage sorriu – É nossa última noite aqui.
-- E daí?
-- E daí que temos que fazer ela ser especial. – ele segurou a mão de Teito – Nunca mais estaremos aqui, Teito. Nem sabemos com que frequência poderemos nos ver a partir de amanhã. Temos que aproveitar. Fazer qualquer coisa que a gente queira.
-- Do que está falando? – apesar de manter o tom de protesto, ele se deitou ao lado de Mikage – O que temos pra fazer aqui?
Ao invés de responder, Mikage sorriu e tocou no rosto de Teito. Em seguida se aproximou, mas Teito o empurrou gentilmente, o afastando.
-- Não.
-- Por quê? – ele segurou a mão de Teito e a beijou – Já nos beijamos outras vezes.
-- Está cheio de gente aqui, Mikage. – Teito sussurrava – Se formos pegos, seremos expulsos. Se alguém desconfiar...
-- Ninguém vai desconfiar, estão todos dormindo. – ele também sussurrava – Não tenha medo.
-- Não estou com medo. Só acho que...
Mas antes que ele dissesse o que achava, Mikage o beijou. Teito resistiu por um breve instante, mas acabou se entregando. Quando eles se afastaram, estavam ambos um pouco vermelhos, e Mikage tinha um brilho diferente nos olhos.
-- Teito – ele foi para cima do garoto – gosto de você.
-- Eu também gosto de você – ele sorriu – Mikage.
Os dois voltaram a se beijar, e Mikage subiu a mão por dentro da camisa de Teito. Dessa vez, o garoto resistiu com mais firmeza.
-- O que está fazendo?
-- Nada. – ele tirou a mão, mas em seguida beijou Teito novamente – Confia em mim.
-- Para. – Teito o afastou – Não.
-- Por que não?
-- Porque não. Não podemos. Nós nunca...
-- É por isso que temos que fazer agora. – ele tocou no rosto de Teito – Se não for agora, não sabemos se será algum dia.
-- Não, Mikage. Por favor.
-- Não precisa ter medo, eu...
-- Não estou com medo. – ele segurou o rosto de Mikage – De verdade. Eu confio em você. Eu amo você. Mas não podemos correr um risco desses justo agora, quando estamos prestes a nos formar. Nós não vamos nos separar, nada pode nos separar. De uma forma ou de outra, estaremos juntos.
Mikage pareceu um pouco triste por um momento, mas então sorriu.
-- Está bem. É melhor assim. – ele deu mais um beijo em Teito – Mas vou dormir aqui com você.
-- Está bem.
Eles se deitaram, e dormiram nos braços um do outro.


SOBRE A HISTÓRIA

Eu sou apaixonada por 07 Ghost e pela relação entre o Teito e o Mikage (esse "amor de amigos" grande demais rsrs). Fiz essa fanfic logo que acabei de assistir ao anime, e antes de ler o mangá (estou acompanhando o mangá atualmente). Quando fui reler para publicar, acabei achando meio bobinha, e talvez eu tenha mexido um pouco na personalidade dos personagens. Vou tentar melhorar nas próximas.

Nenhum comentário: