quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[poesia #008] Primeira Noite do Fim do Outono

Poema escrito em 02 de junho de 2008

PRIMEIRA NOITE DO FIM DO OUTONO

De vez em quando é apenas uma escolha
o mundo roda de repente
quando estiver voltando
volte pra mim

É apenas uma sombra que se ilumina
isso sopra, isso é vento
apenas uma luz no fim do sonho

Às vezes ela não sabe como é
você nunca teve
não sabe sentir sem amar
Às vezes é só uma noite pintada de vinho

E ela gosta do sabor amargo na boca
ela não quer mas ela quer mais
ela nada em vermelho

Mas não a machuque
é só uma criança na noite
que não tem nada a perder a não ser ela mesma

Quando você voltar
volte pra mim

Sua alma pinga sangue e você ri
você corre para o fim do mundo
você quer cair fundo
Ela não sabe que não há nada lá
e depois das paredes há apenas um mundo vazio

Ela vai parar antes de ir
esperando os outros pássaros

Talvez eu demore um pouco
Talvez eu não volte mais

Tudo o que ela quer é o anjo do outro lado do mar
mas quem a quer
quer apenas uma gota de água

Ela é maior que o mundo e ninguém pode abraçá-la
você é o oceano

Quando quiser voltar, volte
mas volte por mim

Nenhum comentário: