terça-feira, 30 de setembro de 2008

[poesia #006] Talvez (ou Aquilo que Deveria Ter Sido Mas Nunca Foi)

Poema escrito em 28 de fevereiro de 2006

TALVEZ
(ou AQUILO QUE DEVERIA TER SIDO MAS NUNCA FOI)


Se me perguntares o que sinto, te respondo:
não sei.
Queria a eternidade de seus beijos infinitos
Queria te abraçar todo o tempo que me resta
(e me resta muito pouco...)
Hoje, não quero mais.
Será que um dia minha alma encontrará a sua?
Importa isso pra você?
Talvez não, mas você não sabe
como seria a vida se você me conhecesse.
Você não sabe que eu atravessaria o mar e lutaria com todos
só pra te ver dizer
que não.
Que nada do que eu faça vai mudar os fatos
Que eu te conheci muito antes de nascer
E que você esperou demais
E que eu não tive forças para vir quando você me queria
Quando você precisava tanto de mim
E outras gotas, de outros mares
choveram sobre ti para te acalentar
A única coisa minha que resta em você
é essa lágrima opaca que desce por seu rosto...

Nenhum comentário: